segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mais um dia...

Puff...mais um dia chegou ao fim depois de tanto stress diário, transito caótico, compras feitas a correr...

Hoje o dia começou estranho, acordaram-me num tom de voz que logo de manhã só dá vontade de meu Deus minha nossa senhora, o banhinho de água quente(hummmm que momento zen), na rua não senti frio e o céu cinzento ameaçava desabar(e não era coisa pouca)...
A chuva começou a cair quase que como em estado de raiva, podéra no mundo e no estado em que vivemos até a própria Mãe Natureza tem os seus momentos de revolta e raiva. Caía Granizo de tal forma e força que parecia que se tinha dado abertura á segunda guerra mundial (lo0ol)...
Os almoços deram-se os clientes ficaram satisfeitos, surgiu o nosso almoço(confesso já tinha o estômago colado as costas)...Pronto surge o momento em que a hora é a hora de preparar-me para ir as compras. Lá fui eu, primeiro tratar do assunto do microndas depois compras de recheio para o restaurante e por fim o talho(na Malveira), pronto começa o caus, transito logo na ida para loures para apanhar a autoestrada, lá fui eu dar outra volta pela A1, muito maior a volta mas o transito passou-me ao lado.No regresso a Lisboa (meu deus) 1:15h para atravessar o Saldanha...Mas esta gente não sabe andar na estrada, o sinal abre e ficaram a espera que feche para avançar???? Onde anda o povo com a cabeça? Na crise?hummm não sei não....mas pronto isso e lá com eles e não comigo, mas eu só peço á Nestlé que acabe com as promoções dos códigos de barras que dão cartas, porque já há tanto azeiteiro na estrada...enfim Povo tenham atenção ainda há pessoas a trabalhar no fim do dia, a vida não é so compras, gastar dinheiro, grandes jantares e grandes festas (ups isto não era para se dizer pois dizem que isto está uma crise, não para todos, só para os mais pobrezinhos porque para eles isto está que é uma beleza)....e mais aos senhores que andam na estrada tentem ser calmos pois o nervosismo tira a potência, causa danos cardiacos, envilhece a pele e pode deixar uma pessoa doidinha cheia de tremeliques...tenham calma ok?!

Vá por hoje e só...Divirtam-se gozem a vida pois ela parece que mesmo longa torna-se curta...

Boa noite a todos!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário